sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Sabrina do Prazermaximo é lista negra



Quem tem acompanhado a cena T-Lover em Portugal nos últimos tempos, sabe que a minha postura face aos comentários negativos sobre as T-Gatas é pura e simplesmente de se não há nada de bom a dizer…não dizer nada. E é com pesar que escrevo este texto.

No entanto penso que devemos nos unir e informar todos os T-lovers das posturas menos adequadas tanto no respeitante ao serviço oferecido pelas profissionais como à atitude e comportamento comercial, desadequado.

Hoje fui conhecer a SABRINA que está no PRAZERMAXIMO e sinceramente foi uma desilusão, quanto à sua seriedade.

Entreguei a gratificação antes do acto (ERRO CRASSO), quando se estava a iniciar a sessão, apercebi-me que tínhamos conceitos diferentes do que é activo e passivo (para ela activo é ficar com o pau duro e pronto, e só por isso é preciso pagar mais). Não há problema… com é óbvio a mim não me interessava…por isso resolvi parar por ali.

Devolvia-me com 50 % do contratado e pronto. Mas ela disse que nem pensar que tinha perdido tempo a arranjar-se etc., começou a filosofar sobre a vida que leva e que os clientes são uns isto e uns aquilo exaltando-se eu que por postura não discuto com gente mal criada…Disse-lhe para se vestir e que a conversa tinha chegado ao fim.


O que quem está nestes ramo deve ter em consideração é que quando as encontramos, procuramos um pouco de quebra da rotina e uma fuga ao stress do dia a dia e não um momento desagradável com alguém que não só não tem brio no que faz com ainda por cima nos rouba. Quem não concorda comigo…pense noutras ocasiões em que lhe não são prestados serviços e se têm direito a ser ressarcidos ou não.

Portanto esta senhora é LISTA NEGRISSIMA.

Se acham que exagerei, aceito comentários.

Obrigado

Pedro Lobo

3 comentários:

Anónimo disse...

...é o que dá a ganancia pelo dinheiro...esperemos para bem, até da própria, que tenha sido um caso pontual!!

Anónimo disse...

Gostaria de saber é qual é a T-girl que não é gananciosa por dinheiro? Isto é um negócio de sexo nada mais.

Anónimo disse...

Dá-me sempre pena ver canalhas cm vcs q abusam das mulheres, tratando-as cm objectos, pq n conseguem seduzir seker a vossa mao direita qto + outro ser humano. Deve ser realmente mto dificil ganhar a vida tendo de satisfazer a merda das vossas taras mal curadas, por isso se eu fosse prostituta também ia reagir da mm maneira ou pior.
Vcs são dos piores inimigos da comunidade transexual, qdo encontro 1 de vcs sinceramente só sinto vontade de estrangular dito aborto. Com sites de merda cm este ajudam a passar a mensagem q somos tdas prostitutas, e é por isso q n conseguimos o respeito da sociedade. Assumam-se como os panilas passivos q sao e ide apanhar no cu de um maxo forte q só vos vai fazer bem.