quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Celine Vogue está de volta com um novo ensaio

Olá a todos como tristezas não pagam dívidas aqui vai em Primeiríssima mão o novo ensaio da Celine Vogue, podem ver mais fotos no Grupo - TRANSPORTUGAL e podem ainda melhor....ver ao vivo...LOL - Telefone 96 499 41 05.


Celine Vogue – 96499 41 05



Celine Vogue – TRANSPORTUGAL



Celine Vogue – 96499 41 05



Celine Vogue – TRANSPORTUGAL

Abrçs a todos

Pedro Lobo

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Sabrina do Prazermaximo é lista negra



Quem tem acompanhado a cena T-Lover em Portugal nos últimos tempos, sabe que a minha postura face aos comentários negativos sobre as T-Gatas é pura e simplesmente de se não há nada de bom a dizer…não dizer nada. E é com pesar que escrevo este texto.

No entanto penso que devemos nos unir e informar todos os T-lovers das posturas menos adequadas tanto no respeitante ao serviço oferecido pelas profissionais como à atitude e comportamento comercial, desadequado.

Hoje fui conhecer a SABRINA que está no PRAZERMAXIMO e sinceramente foi uma desilusão, quanto à sua seriedade.

Entreguei a gratificação antes do acto (ERRO CRASSO), quando se estava a iniciar a sessão, apercebi-me que tínhamos conceitos diferentes do que é activo e passivo (para ela activo é ficar com o pau duro e pronto, e só por isso é preciso pagar mais). Não há problema… com é óbvio a mim não me interessava…por isso resolvi parar por ali.

Devolvia-me com 50 % do contratado e pronto. Mas ela disse que nem pensar que tinha perdido tempo a arranjar-se etc., começou a filosofar sobre a vida que leva e que os clientes são uns isto e uns aquilo exaltando-se eu que por postura não discuto com gente mal criada…Disse-lhe para se vestir e que a conversa tinha chegado ao fim.


O que quem está nestes ramo deve ter em consideração é que quando as encontramos, procuramos um pouco de quebra da rotina e uma fuga ao stress do dia a dia e não um momento desagradável com alguém que não só não tem brio no que faz com ainda por cima nos rouba. Quem não concorda comigo…pense noutras ocasiões em que lhe não são prestados serviços e se têm direito a ser ressarcidos ou não.

Portanto esta senhora é LISTA NEGRISSIMA.

Se acham que exagerei, aceito comentários.

Obrigado

Pedro Lobo